segunda-feira, 9 de abril de 2012

Goodbye

 APRENDI
"Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto. 
Eu aprendi... Que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida. Que por mais que se corte um pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces, e o mesmo vale para tudo o que cortamos em nosso caminho. 
Aprendi... Que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência. Mas, aprendi também, que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei. 
Aprendi que preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlado por eles. Que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sentem. 
Aprendi que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso. 
Aprendi que a minha existência pode mudar para sempre, em poucas horas, por causa de gente que eu nunca vi antes. 
Aprendi também que diplomas na parede não me fazem mais respeitável ou mais sábio. 
Aprendi que as palavras de amor perdem o sentido, quando usadas sem critério. E que amigos não são apenas para guardar no fundo do peito, mas para mostrar que são amigos."  Charles Chaplin


Nossa, parece que foi ontem que eu comecei a programar esse sonho junto com a pessoa que mais amo, parecia tão distante, faltava tanto tempo... e agora faltam menos de 48hs para se tornar realidade.
As malas já estão prontas, mas há ainda uma certa dificuldade para fechar o zíper, pois sei que quando fizer, estarei lacrando uma parte da minha vida aqui.

É difícil e estranho pensar que vou partir para o desconhecido, e deixar para trás pessoas as quais eu amo.
Dizer adeus, ou mensagem de despedida sempre é muito difícil. É também difícil pensar que o último momento que você teve com essas mesmas pessoas, poderia ter sido muito melhor.
A verdade é que ninguém está preparado para despedidas, para o sentimento de afastamento e de saudade. É tão ruim essa ausência, por mais que tenhamos data fixa para voltar a nos ver novamente.
Quero que saiba que vocês farão falta em minha vida, que de alguma forma, me sinto protegida ao lado de vocês: minha família, meu amor e filhotinho, meus queridos amigos e amigos virtuais, aos quais eu conheci o coração antes do corpo físico.
Vou levar em meu coração boas lembranças e muita saudades: das nossas risadas juntos, das nossas trocas de afetos através de palavras de amizades, da felicidade em ver a conquista um do outro e também dos defeitos.
Saiba que mesmo distante, vou continuar torcendo por sua felicidade e espero que fique na torcida por minha pessoa. rsrsrsrsrs...
Não quero dizer adeus, mas sim um até breve!
Obrigado por tudo.



Ao meu amor:

Chris, saiba que você me fará muita falta. O seu bom senso é o meu ponto de equilíbrio, e seu sorriso é o que me fortalece à cada dia. Obrigada mais uma vez, pois sei que você trabalhou duro, abriu mão de muitas coisas para realizar esse meu projeto. Saiba que farei por merecer esse seu empenho e confiança depositada. Obrigada por sonhar os meu sonhos e torna-lo realidade. ;)
Sentirei saudades...

...da nossa dupla perfeita...
... das nossas comemorações... 
... da nossa alegria...

Amor, obrigada por me fazer acreditar!!!!



Ao meu filhotinho Athos,
Mamãe foi ali e já volta tá??? Se comporta e não faz malcriação a tia Natacha que irá cuidar de você.
Um cheirinho.
P.s.: Mamãe vai trazer presentinho. ;)
Natacha, cuida bem do meu "bebeluxo". Obrigada por tudo!! 


A minha família,
Irmãos, sobrinhos - agregado (kelvin), cunhados, cunhadas, primos... obrigada a todos por acreditar nos meus sonhos e orar a Deus por essa realização.
Mãe e pai, vocês tem um valor inestimável para mim. São as pessoas que com a permissão de Deus me criaram e amaram. obrigada por tudo, prometo não decepcionar.
Meus sogros, obrigada por acreditar e me dar suporte quando eu mais precisava. Obrigada por me adotar como filha e me apoiar sempre!

Aos meus queridos amigos,
Temos que ter coragem de acreditar no que ninguém acredita, vê o que ninguém vê, isto se chama... O meu tempo de conquistar meus sonhos e sorrir chegou! .... Irei rápido quando puder e devagar quando for obrigada.
Algumas lágrimas que insistem em cair nessa despedida não é de tristeza, mas sim de alegria em saber que você comprou meu sonho e está na torcida.
Creia e Confie também nos seus sonhos... pois eles também podem virar realidade.
Até breve, amo Vocês!!!!

 Fui atrás do meu sonho!!!

 E agora o treino HARD CORE será outro!!! \o/
See you soon!!!

27 comentários:

  1. Que delíciaa realizar um sonho!!
    To na torcida por vc!
    Beijoss vou acompanhar esse blog tbm!

    ResponderExcluir
  2. Te desejamos muito sucesso e felicidades nessa nova jornada,estamos na torcida por vc... Que DEUS te abençoe sempre!!!! bjkas...

    ResponderExcluir
  3. Impossível ler e não deixar o coração transbordar nos olhos..... amiga estarei aqui deste lado do mundo, mas com vc em oração! O gostoso é saber q a oração não tem fronteiras e que ela vai onde nós desejamos.... e com a minha oração vai todo meu orgulho, amor, alegria, admiração, a cada dia até a sua volta. Deus seja teu amigo de todas as horas, teu protetor nos dias de frio, teu ajudador nos momentos de indecisões, teu conforto nos momentos de solidão, teu tudo! Vc não está indo só, e sim com ELE! E com todos nós que a amamos como vc realmente é! bjos no seu coração amiga!

    Francine e Daniel ahhh e Bily rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida, sobrinho e Bily...
      Obrigada pelo apoio de vcs, saibam q vcs fazem toda a diferença em minha vida!!! Amo vcs de coração!!!
      Grande beijo. ;)

      Excluir
  4. Ohh minha flor!!! como a Francine relatou não tem com não se emocionar com suas palavras..é um sonho teu...que está prestes a realizar vai com TUDOOO assim como vc é na sua vida diária, sabe dar um baita valor na vida aprendemos muito contigo e esperamos aprender mais...vaii lá gatona e arrebentaa....nós dê noticias!!! Que Deus te proteja todos os dias...bjaooo ...e estou na torcida por ti!!!!

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  5. querida eletra to curiosa vc vai estudar?trbalhar?qto tempo vai ficar querida?muita sorte pra vc que DEUS te proteja estou na torcida bjssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou estudar inglÊs e ficarei por 6 meses. Bjão e obrigada!!!

      Excluir
  6. OH! My God! I have a lump in my throat!!!
    You're very brave!! I wouldn't your courage to leave my husband, even my dog!!!
    Certainly your effort will be worth it, for your determination is already a half way there, and, nowadays with webcam (it's not the same, I know), everything it's get closer!
    Be firm and strong!!! The time will pass quickly and you'll be back even better for make your dreams came true!!!

    Good Luck!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you my dear, for words so special. I have wonderful people that are with me and my support. It will certainly be a unique and great experience. I'll learn to fly high and be better than today. Again, thank you. kisses and up the back. ;)

      Excluir
  7. Nem sei o que dizer. Aff... sou chorona demais, rs...
    Vá com Deus maninha e volte logo pra me encher de sobrinhos. Aproveite essa oportunidade única e viva tão hard e intenso como seus treinos na academia. Acredito em vc. Uma mulher inteligente, determininada e linda em todos os sentidos. Certamente que sairá vitoriosa nesse seu novo desafio. Estarei na torcida e vibrando com suas trocas de experiências aqui no seu diário.
    Um super beijo e um abraço bem gostoso de sua concunhada que te admira e tem um carinho sincero por vc. Seja feliz!!! Beijinhos...
    Vívian e família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatona, obrigada pelas palavras... obrigada por acreditar e vibrar comigo!!!
      Com certeza vou fazer valer a pena, pois sei que estarei realizando um sonho que é seu também. Mil beijos e dá um cheirinho nos meninos por mim. Beijão!!!! ;)

      Excluir
  8. Olá, Elektra!
    Lendo seu post, não me contive e resolvi escrever a você!
    Desejo toda a sorte nesta nova caminhada, que seja um momento de crescimento pessoal! Acompanho você já a algum tempo no facebook e sou sua admiradora e fã msm! Continuarei acompanhando seu blog.
    Sucesso e força na peruca (rs') que o tempo passa rápido.
    Um forte abraço e vibrações positivas.
    Que Deus te acompanhe aonde quer que vá!
    =)

    Milla Moreena Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Milla, obrigada pelo carinho querida!!! Deus quiser vai passar rapidinho e voltarei com experiências para contar. ;) Bjão

      Excluir
  9. Nossa.. que lindo!! Estou aqui bem emocionada!! Deus tem o melhor p ti, pois seu coração é grande e vc é claramente uma pessoa abençoada... Tudo bem bom em sua viagem.... Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Naiara, obrigada gatona pelo carinho. Continuarei por aqui sempre quando puder para compartilhar as novidades. Obrigada pelo apoio. Beijos ;)

      Excluir
  10. EU KELVIN ESTOU EMOCIONADO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, te levarei no coração para qualquer parte do mundo... pois aprendi a te amar de grátis!!! ;) Te mando noticias SEMPRE!!! :D

      Excluir
  11. Nossa q lindo Elektra
    tenho certeza q tdo vai dar certo
    pq vc é uma mulher do coração do bem,transmit paz,
    e alegria, e sempre ajuda as pessoas
    e uma delas sou eu, mudei minha vida me inspirando em vc, nos seus treinos, suas receitas e vida saudavel, e olhaaaa q tdo mudou por aqui, mto obrigada viu.
    Pessoas assim como vc DEUS só faz ir pra frente.
    Vou ficar aqui na torcida pelo seu sucesso.
    Bjos q DEUS esteja sempre c vc e sua familia
    ;))
    Camilla Milla

    ResponderExcluir
  12. Oii querida!! Vc sempre especial e solícita com todos merece tudo de melhor nessa vida!! Que vc alcance tudo o que foi buscar ai..estaremos aqui te acompanhando e torçendo viu ;) beijooo no coração.

    ResponderExcluir
  13. Eeeeeeeeeeee, vc merece. Todo sucesso do mundo p ti, e que novas portas sejam abertas, abençoadas por Deus. Bjão

    ResponderExcluir