quinta-feira, 19 de abril de 2012

Hello guys....

Oie gentes, passei aqui para dizer que está tudo bem comigo. Ainda estou me adaptando a vida no campus... Não é fácil conviver com varias pessoas que você nunca viu na vida e de culturas tão diversificadas. Estou morando com uma Holandesa, falamos pouco entre a gente... Ela é quieta na dela, só se limita a falar "Hi... Bye" mas como sou brasuca, não desisto nunca... Hehehehehehe... No começo fiquei bem apreensiva, pq apesar de saber bastante gramática, meu ingles é meio emperrado, hoje está fazendo 1 semana que estou aqui... E já senti uma evolução pouca, já consigo me comunicar melhor. A comida daqui é uma droga, tudo apimentado e muito fast food. :( tenho apanhado um pouco para aprender a fazer substituiçōes inteligentes... Já perdi 3 kg desde que chegei aqui, ainda não consegui me matricular em uma gym, pois tudo é longe e precisamos de carro. Vou tentar alugar um amanhã junto com uns amigos. Vamos ver no que vai dar... Estou doida pra comer ferrooooooooo.... Não agüento mais não poder treinar :( Bem é isso, desculpa a demora em dar noticias, mas a net aqui tbm é uma droga... Hehehehehehe... E ainda estou sem computador, estou tendo que digitar do iPad. Beijão tentem... Saudades de vcs!!!!!

7 comentários:

  1. CONFIE EM DEUS ...QUE TUDO VAI DA CERTO :) BEIJÃOOO E MANDE SEMPRE NOTICIAS...

    ResponderExcluir
  2. Amei ter notícias.. Saudades... :((

    ResponderExcluir
  3. Oieeee.... Se puder, não esqça de fazer uns vídeos na gym!!! :D
    Beeeijosssss

    ResponderExcluir
  4. Otima oportunidade para exercicios em casa, se fizer algo nos conte :)

    ResponderExcluir
  5. Ohhh amadaa...saiba que sinto sua falta no grupo e td mais.... vai postando fotinhas hehehe ...e fica firmeee aiii estamos contigo bjaooo

    ResponderExcluir
  6. Cunhadinhaa eu e Athinhos estamos com MUITA SAUDADE DE VOCÊ :/
    Espero q vc esteja aproveitando bastante por ae.Quero fotinha viiu? rs
    Aaah e quando vc for no cinema lembra de mim heim hehe' Estou louca pra ir logo ae,tomara q o tempo passe rapidinho!! Beijão Natacha:)

    ResponderExcluir